O Palácio de Queluz foi palco de uma noite de elegância, tradição e solidariedade
com o baile de beneficência promovido pela delegação portuguesa da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge.
Na presença da Família Real Portuguesa e de 280 convidados – nacionais e estrangeiros – o evento apoiou a Associação Portuguesa dos Doentes de Huntington.
A iniciativa pretende contribuir para a criação de uma unidade hospitalar especializada dedicada a pessoas que vivem com esta doença neurodegenerativa.