Relacionados
Uma enfermeira e três bombeiros foram agredidos por duas mulheres que forçaram a entrada na urgência no Hospital Santa Maria.
O incidente aconteceu por volta das 22h00 de quarta-feira. As duas mulheres tentaram entrar diretamente na triagem, sem antes passarem pelo processo de inscrição no atendimento, como manda o procedimento do hospital.
Foram barradas pela profissional de saúde de serviço, que acabou por ser agredida com um estalo. Nesta altura, os bombeiros no local interviram no conflito, tendo mais três deles sido também agredidos. Envolveram-se ainda outros familiares que se encontravam no hospital, todos identificados pela PSP. Um dos bombeiros necessitou de assistência médica, de acordo com a SIC Notícias.
O hospital em Lisboa confirmou o incidente e garante que a ocorrência foi transmitida ao gabinete jurídico.