Um homem de 47 anos, uma menor de 17 e um bebé de quatro meses morreram na sequência de uma colisão com um camião em Agón, na região de Saragoça, Espanha.
O acidente ocorreu na terça-feira, aquela a que o jornal Aragón Notícias chamou de "trágica" devido à morte de outros três agricultores também numa colisão na estrada. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.
No caso do acidente que envolveu portugueses, tudo aconteceuna estrada A-122, cerca das 15h00 locais (14h00 em Lisboa). Os três portugueses seguiam numa carrinha que colidiu com um camião, cujo motorista saiu ileso.
A imprensa espanhola não deu mais pormenores, ficando a Guarda Civil responsável pela ocorrência. A equipa de Investigação de Acidentes Rodoviários do subsetor de trânsito de Saragoça está a realizar diligências para determinar as causas do acidente.