Relacionados
Uma mulher de 51 anos, desaparecida desde janeiro no concelho de Pombal, foi encontrada morta num poço situado nas imediações da casa onde vivia sozinha. O corpo foi localizado na passada sexta-feira e encontrava-se em avançado estado de decomposição.
De acordo com o Correio da Manhã, a mulher sofria de problemas do foro psíquico que dificultavam a sua autonomia e capacidade de cuidar de si própria.
A vítima frequentava regularmente um centro social da região e foram funcionárias dessa instituição que deram o alerta para o desaparecimento, ainda em janeiro, numa altura em que a zona de Pombal estava a ser afetada por um período de tempestades e mau tempo.
O cadáver foi transportado para autópsia, exame que deverá ajudar a esclarecer as causas da morte e determinar há quanto tempo o corpo se encontrava no local.
A Polícia Judiciária está agora a investigar as circunstâncias em que a mulher acabou no interior do poço e não afasta qualquer hipótese nesta fase da investigação.
O caso continua em aberto.