Um incêndio deflagrou ao início desta tarde nos armazéns da empresa de logística e correios DHL, em Vila Franca de Xira. É o segundo incêndio naquele armazém num mês.
O alerta para o incêndio foi dado às 12h55 desta segunda-feira. No local estão 10 viaturas com 27 operacionais, de acordo com informação da Proteção Civil, citada pelo Notícias ao Minuto.
Recorde-se que no início deste mês, um incêndio deflagrou no mesmo armazém, obrigando à retirada de dezenas de funcionários. A conclusão na altura foi de que as chamas tiveram início na cobertura do armazém.