A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens e uma mulher, suspeitos da prática de crimes de incêndio que destruíram duas viaturas na zona de Vila Franca de Xira.
Segundo a PJ, trata-se de uma vingança, que ocorreu em fevereiro de 2024, tendo os suspeitos utilizado líquido acelerante e chama direta para provocar os incêndios.
Um dos veículos sofreu danos significativos, enquanto o outro ficou totalmente destruído. A PJ revelou ainda que os incêndios criaram perigo de propagação às habitações existentes nas imediações
Os suspeitos, com idades entre os 34 e os 46 anos, serão presentes a primeiro interrogatório judicial e o tribunal deverá agora determinar as medidas de coação a aplicar.