Um homem de 60 anos invadiu a pista do aeroporto da Madeira numa tentativa de apanhar um voo para o qual já estava atrasado.
Tudo terá acontecido na madrugada de terça-feira, por volta das 05h20. Fonte da PSP revelou à RTP Madeira que o homem é de nacionalidade estrangeira, tendo sido levado para a esquadra após a invasão do limite do perímetro aeroportuário.
O indivíduo já foi libertado por ter garantido que a sua intenção não era "fazer qualquer atentado civil", mas sim por aquele lhe ter parecido o "caminho mais rápido para apanhar o voo".
Caso a concessionária do aeroporto da Madeira pretenda fazer queixa, o passageiro transgressor pode ser levado a tribunal.