Relacionados
Depois da forte especulação sobre a possível ida de José Mourinho para Madrid, o atual técnico dos "merengues" expressou publicamente a sua admiração pelo "special one".
"Para mim como um dos seus jogadores, mas acima de tudo como adepto do Real Madrid, sinto que é o número um e penso que é o número um", começou por afirmar, acrescentando que Mourinho "foi, é e sempre será um de nós".
Quanto ao possível regresso a Espanha, Arbeloa garantiu que ficaria "muito feliz por vê-lo de volta a casa".
O clube espanhol está a passar por um momento turbulento, com um ambiente tenso no balneário e com o presidente, Florentino Pérez, a fazer "ultimatos", após a última conferência de imprensa convocada de forma inesperada, onde anunciou as eleições para a direção após o que descreveu como "uma época turbulenta".