Relacionados
Bad Bunny está cada vez mais perto de Portugal para dois concertos que esgotaram o Estádio da Luz. Dia 26 e 27 de maio, Lisboa vai ter um som mais porto-riquenho, num momento pelo qual os fãs esperam há mais de um ano.
Saiba tudo o que deve ter em mente antes de começar a dançar na digressão mundial 'Debí Tirar Más Fotos'.
Como chegar ao Estádio da Luz nos dias de concerto?
Tendo em conta as milhares de pessoas que pretendem chegar ao estádio vermelho e branco nesses dias, a melhor opção são os transportes públicos: no caso do metro, tem duas boas opções:
A estação do Colégio Militar, melhor para os bilhetes do piso 3, Golden Circle e Plateia em Pé.
A estação do Alto dos Moinhos, melhor para os bilhetes dos pisos 0 e 1.
Os autocarros da Carris e TVDE são mais limitados devido aos condicionamentos de trânsito na zona.
Para os fãs que não são da capital, a Rede Expressos disponibilizou bilhetes com desconto de 20% nos dias 26, 27 e 28 de maio.
Pode obter o voucher neste link, fornecido pela empresa. Obterá um desconto de 20% válido para bilhetes com destino ou origem em Lisboa, nos terminais rodoviários de Sete Rios e Gare do Oriente.
A que horas abrem as portas?
As portas do Estádio da Luz deverão abrir às 17h00 em cada um dos dias de concerto. O espetáculo está previsto começar às 20h00 e durar cerca de duas horas e meia.
O que não posso levar para o estádio?
As regras são as mesmas para todos os espetáculos, inclusive os grandes concertos de Taylor Swift no mesmo recinto há um ano.
Tirar fotografias ou gravar vídeos durante o concerto é, claro, permitido para recordar mais tarde, mas apenas com o seu telemóvel - nada de câmeras profissionais, GoPros, gravadores ou tripés.
Não deve levar bebidas compradas fora do recinto, muletas sem atestado médico, perfumes, recipientes rígidos, como garrafas de metal ou vidro, guardas-chuva ou cartazes maiores do que o formato A3.
Quem vai abrir o concerto?
A banda porto-riquenha Chuwi é responsável pela abertura oficial do espetáculo da digressão do artista de 32 anos. São conhecidos por misturar jazz tradicional porto-riquenho, de onde Bad Bunny é original, com sons urbanos latino-modernos. Colaboraram com Bad Bunny na música do novo álbum "Weltita".
Por onde passa a tour?
A 'Debí Tirar Más Fotos' tour começou no dia 21 de novembro de 2025, em Santo Domingo, capital da República Dominicana. Até 22 de julho de 2026, a tour passa pela América Latina, Austrália, Japão, Barcelona, Madrid, Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia, Itália e, por fim, Bélgica.
Qual a setlist prevista?
A estrutura do concerto prevê-se que seja a mesma dos concertos anteriores da tour, podendo sofrer algumas variações:
LA MuDANZA
Callaíta
PIToRRO DE COCO
WELTiTA
TURiSTA
BAILE INoLVIDABLE
NUEVAYoL
VeLDÁ
Tití Me Preguntó
Neverita
Si Veo a Tu Mamá
La Romana
VOY A LLeVARTE PA PR
Me Porto Bonito
No Me Conoce
Bichiyal
Yo Perreo Sola
Efecto
Safaera
Diles
MONACO
Música surpresa exclusiva da cidade
CAFé CON RON
Ábreme Paso
Ojitos Lindos
La Canción
KLOuFRENS
DÁKITI
El Apagón
DtMF
EoO
Como já é sabido, Bad Bunny canta uma música exclusiva em cada cidade, anunciada após uma contagem decrescente em cima do palco.
O que esperar do concerto?
Há um ponto da tour que é inevitável não ser o mais esperado: a "La Casita": um símbolo da residência artística em Porto Rico, desenhada pela diretora de arte Mayna Magruder. É o espaço mais exclusivo e cobiçado dos concertos do porto-riquenho.
Bad Bunny vai estar rodeado de dezenas de bailarinos em palco, e está previsto chamar fãs aleatórios para assistirem ao concerto na "La Casita", onde não são permitidos telemóveis, para "aproveitar o momento". Lá estarão também, como em todos os concertos noutras cidades, celebridades que integram uma "área VIP".