Relacionados
A noite de terça-feira deixou Lisboa inundada de um ritmo porto-riquenho, inevitável no rasto de Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido como Bad Bunny. Dezenas de milhares de pessoas deslocaram-se ao Estádio da Luz para assistir a um dos artistas contemporâneos mais conhecidos do mundo.
No entanto, Bad Bunny não quis que Lisboa perdesse a identidade durante aquelas duas horas e meia e surpreendeu a plateia quando um dos seus músicos tocou a melodia da canção "Lisboa Menina e Moça", num cuatro porto-riquenho, o principal instrumento musical de cordas de Porto Rico e o seu símbolo nacional.
A canção interpretada por Carlos do Carmo, com letra de Joaquim Pessoa e Ary dos Santos e música de Fernando Tordo e Paulo de Carvalho deixou a multidão a entoar a letra em uníssono, num dos momentos mais inesperados e simbólicos do primeiro dia de concerto de Bad Bunny em Lisboa.