O primeiro-ministro, Luís Montenegro, vai encontrar-se com o Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, ao início da tarde, em Copenhaga, na Dinamarca, para uma reunião bilateral.
A informação foi confirmada por fonte do Governo, à agência Lusa, que adiantou ainda que o encontro vai realizar-se no âmbito da cimeira anual da Comunidade Política Europeia.
Esta manhã, os dois chefes de Governo já terão conversado.