quarta-feira, 17 jun. 2026

Billie Eilish diz que música de Maro foi “banda sonora da sua vida”

"Nem consigo ouvir a música, destrói a minha alma", disse a norte-americana.
Billie Eilish diz que música de Maro foi “banda sonora da sua vida”

A cantora norte-americana Billie Eilish voltou a deixar grandes elogios à portuguesa Maro.

Billie Eilish, no podcast Awards Chatter, não hesitou em eleger um tema da cantora portuguesa como uma das canções da sua vida.

"A música que foi, basicamente, a banda sonora da minha vida num certo período foi uma canção chamada ‘we've been loving in silence', de uma artista chamada Maro. Ela é inacreditável”, disse a norte-americana, vencedora de vários Grammys.

https://www.youtube.com/watch?v=1Je4fDVETyY

Os elogios de Billie Eilish foram logo secundados pelo irmão Finneas: "Tem uma voz incrível", disse o também músico.

"Nem consigo ouvir a música, destrói a minha alma", acrescentou a interprete de Ocean Eyes.

Maro reagiu aos elogios no Instagram: "As mais doces palavras da mais fixe de todas".

A portuguesa deixou ainda um desafio aos irmãos para uma colaboração.