"Essa foi a última homenagem prestada a Açu organizada pelos colegas da escola, depois da missa do 7º Dia. Obrigado a todos que estiveram comigo e com a nossa família, obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, pelos ombros amigos, pelas orações, pelas conversas de força e coragem. Em especial as pessoas que estiveram do meu lado o tempo todo e que usaram parte do seu tempo para participarem das cerimónias dando força a minha família nesse momento tão difícil. Aos colegas, professores, e amigos da nossa Açu, ao grupo da paróquia, aos meus amigos e colegas que me foram dar um abraço ... muito obrigado! Açu, sei que estás com a mãe, cuidem uma da outra, olhem por nós, que estaremos aqui orando sempre por vocês... mais unidos que antes! Sentiremos sempre saudades! minha Açu".
Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a